POLÍTICAS DE PAGAMENTOS COACH EM CONCURSOS
A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
1. Contato – CAD (Central de Atendimento Coach em Concursos)
Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, o Coach em Concursos disponibiliza o CAD para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer.
O CAD opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:
• Através do site, no formulário “Fale Conosco”;
• Por e-mail: ;
Além disso, o Coach em Concursos disponibiliza neste Site uma seção com suas demais políticas:
• Política de Entrega de Produtos;
• Política de Pagamentos;
• Política de Segurança e Privacidade.
Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelos Usuários em formato PDF para consulta off-line e arquivo.
2. Indicação das condições de pagamento na oferta de produtos
O Coach em Concursos disponibilizará no Site, para cada produto, uma página descritiva, da qual constarão informações relativas às suas características, imagens, fichas técnicas, origem, disponibilidade em estoque, condições de pagamento e preço total à vista.
3. Pedido de Compra – Escolha do meio e condições de pagamento
Para a aquisição dos produtos, o Cliente deverá escolher os produtos e suas respectivas quantidades. Após isso, o Cliente será direcionado à página de pagamento, para escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o Cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores.
CARTÃO DE CRÉDITO
Selecione a opção Cartão de Crédito e você será redirecionado para a área segura do cartão selecionado para a inclusão dos dados do seu cartão. Insira com atenção as informações solicitadas e escolha em quantidade de parcelas. Após isso, clique em finalizar para encerrar a compra.
DÉBITO EM CONTA AUTOMÁTICO
Selecione a opção Pagamento à Vista por Transferência e você será redirecionado para a área segura para inclusão dos dados da sua conta. Insira com atenção as informações solicitadas. Após isso, clique em finalizar para encerrar a compra.
Lembrando que o envio dos produtos acontecerá, somente após a confirmação do recebimento bancário (Pag Seguro). Caso haja quaisquer divergências, o Coach em Concursos, através do CAD (Central de Atendimento Delta Online), entrará em contato com o Cliente.
BOLETO BANCÁRIO
Selecione a opção BOLETO BANCÁRIO, o pagamento via boleto bancário pode ser realizado em qualquer banco ou pela Internet (home-banking). Posteriormente, clique em GERAR BOLETO. Confira se os dados estão corretos e leia atentamente as INSTRUÇÕES. Para imprimir o boleto, clique em IMPRIME. Para finalizar sua compra, feche a caixa de geração do boleto e clique em CONCLUIR PEDIDO. Caso os dados contidos no boleto bancário não estejam corretos, clique em RETORNA e refaça o pedido contendo as informações corretas.
Alterações do pedido.
Como regra geral, o Coach em Concursos não aceitará alterações da Compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu processo. Caso o Cliente queira alterar algum item de sua Compra, poderá entrar em contato com o CAD (Central de Atendimento Delta Online) para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da Compra.
4. Meios de Pagamento
O Cliente poderá pagar suas Compras no Site pela utilização de cartões de crédito emitidos no Brasil empresarial ou em seu nome, seja como titular ou como dependente, pelas seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard®, Hipercard®, Nubank, Diners Club International®, dentre outros. Para segurança de suas operações e visando evitar fraudes, o Coach em Concursos se reserva o direito de recusar cartões de crédito de terceiros ou cartões de crédito emitidos no exterior.
Segurança do pagamento.
O Coach em Concursos dispõe de uma política específica que contempla questões relacionadas à aquisição do produto, inclusive sobre a segurança do pagamento de Compras realizadas no Site: Política de Privacidade e Segurança.
5. Influências dos Meios de Pagamento na Entrega e na Devolução de Produtos
Entrega.
Durante o processo de compra, o Coach em Concursos informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades e o estoque disponível para a entrega no email. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre em até três dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.