POLÍTICAS DE PAGAMENTOS COACH EM CONCURSOS

 



A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.   

1. Contato – CAD (Central de Atendimento Coach em Concursos)   

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, o Coach em Concursos disponibiliza o CAD para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. 
O CAD opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:
 
•    Através do site, no formulário “Fale Conosco”;
•    Por e-mail: coachemconcursos@gmail.com;

Além disso, o Coach em Concursos disponibiliza neste Site uma seção com suas demais políticas: 
•    Política de Entrega de Produtos;
•    Política de Pagamentos;
•    Política de Segurança e Privacidade.


Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelos Usuários em formato PDF para consulta off-line e arquivo.   

2. Indicação das condições de pagamento na oferta de produtos   

O Coach em Concursos disponibilizará no Site, para cada produto, uma página descritiva, da qual constarão informações relativas às suas características, imagens, fichas técnicas, origem, disponibilidade em estoque, condições de pagamento e preço total à vista.   

3. Pedido de Compra – Escolha do meio e condições de pagamento   

Para a aquisição dos produtos, o Cliente deverá escolher os produtos e suas respectivas quantidades. Após isso, o Cliente será direcionado à página de pagamento, para  escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o Cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. 

CARTÃO DE CRÉDITO

Selecione a opção Cartão de Crédito e você será redirecionado para a área segura do cartão selecionado para a inclusão dos dados do seu cartão. Insira com atenção as informações solicitadas e escolha em quantidade de parcelas. Após isso, clique em finalizar para encerrar a compra.

DÉBITO EM CONTA AUTOMÁTICO

Selecione a opção Pagamento à Vista por Transferência e você será redirecionado para a área segura para inclusão dos dados da sua conta. Insira com atenção as informações solicitadas. Após isso, clique em finalizar para encerrar a compra.


Lembrando que o envio dos produtos acontecerá, somente após a confirmação do recebimento bancário (Pag Seguro). Caso haja quaisquer divergências, o Coach em Concursos, através do CAD (Central de Atendimento Delta Online), entrará em contato com o Cliente.

BOLETO BANCÁRIO
Selecione a opção BOLETO BANCÁRIO, o pagamento via boleto bancário pode ser realizado em qualquer banco ou pela Internet (home-banking). Posteriormente, clique em GERAR BOLETO. Confira se os dados estão corretos e leia atentamente as INSTRUÇÕES. Para imprimir o boleto, clique em IMPRIME. Para finalizar sua compra, feche a caixa de geração do boleto e clique em CONCLUIR PEDIDO. Caso os dados contidos no boleto bancário não estejam corretos, clique em RETORNA e refaça o pedido contendo as informações corretas.

 

Alterações do pedido. 

Como regra geral, o Coach em Concursos não aceitará alterações da Compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu processo. Caso o Cliente queira alterar algum item de sua Compra, poderá entrar em contato com o CAD (Central de Atendimento Delta Online) para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da Compra.   

4. Meios de Pagamento   

O Cliente poderá pagar suas Compras no Site pela utilização de cartões de crédito emitidos no Brasil empresarial ou em seu nome, seja como titular ou como dependente, pelas seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard®, Hipercard®, Nubank, Diners Club International®, dentre outros. Para segurança de suas operações e visando evitar fraudes, o Coach em Concursos se reserva o direito de recusar cartões de crédito de terceiros ou cartões de crédito emitidos no exterior. 

Segurança do pagamento. 
 

O Coach em Concursos dispõe de uma política específica que contempla questões relacionadas à aquisição do produto, inclusive sobre a segurança do pagamento de Compras realizadas no Site: Política de Privacidade e Segurança.   

5. Influências dos Meios de Pagamento na Entrega e na Devolução de Produtos   

Entrega. 

Durante o processo de compra, o Coach em Concursos informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades e o estoque disponível para a entrega no email. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre em até três dias úteis para pagamentos por cartão de crédito. 

  • Facebook - White Circle
  • Google+ - White Circle
  • Instagram - White Circle
Institucional
Atendimento
Coaching
Curitiba - Paraná - Brasil
Email: coachemconcursos@gmail.com
logo-02.png
google-site-seguro.png

© 2017 por Comunicação Express e Comunicação Jurídica

Copyright©2020-2030, Coachemconcursos. Todos os direitos reservados (texto, imagens e gráficos). O uso não autorizado dos materiais aqui ofertados importa em crime previsto no art. 184 do Código Penal.